Notícias

Empresários se preparam para a Summer Fancy Food Show

Feira de alimentos e bebidas acontece em Nova York. Inscrições para a missão empresarial podem ser feitas até o dia 18/05

Interessados em fazer negócios na maior feira de alimentos e bebidas especiais da América podem se juntar à missão empresarial à Feira Summer Fancy Food Show 2018, que acontece de 28/6 a 4/7, em Nova York (EUA). As inscrições estão abertas até o dia 18/5.

Os empresários vão conhecer as tendências e novidades do setor, analisar o potencial de inserção de seus produtos no mercado norte-americano, ter acesso a informações sobre o processo de exportação de alimentos aos Estados Unidos, gerar negócios e ampliar contatos.

A Feira Summer Fancy Food Show, maior feira de alimentos e bebidas especiais da América do Norte, reúne produtores, distribuidores e importadores de diversos países do chamado “fancy food sector”. 

A feira é uma das principais portas de entrada para o mercado norte-americano de alimentos gourmet, regionais, orgânicos e naturais.

Em 2017, a Feira Summer Fancy Food contou com mais de 2.600 expositores, 80 mil produtos e 23 mil compradores de 100 países. A feira ocorre em duas edições por ano: Winter Fancy Food Show, em São Francisco, e Summer Fancy Food Show, em Nova York.

A Feira abrange subsetores e segmentos de interesse na cadeia de alimentos e bebidas, como comida de bebê, produtos de panificação, misturas de bolo e ingredientes, bebidas, condimentos, confeitaria, laticínios e ovos, serviços alimentícios, congelados, grãos, cereais e massas, carnes, óleos, frutos do mar, snacks, legumes e frutas.

A missão, promovida pela Rede CIN – Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios, Apex-Brasil e Sistema FIEMG, contempla visitas técnicas e o seminário: Como fazer negócios no setor de alimentos e bebidas dos Estados Unidos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3263-4721.

Últimas notícias

  1. 22ª Fenova começa com grandes expectativas de vendas

    Leia

  2. SINDBEBIDAS e PCIR promovem mais uma ação do Projeto Pão de Malte

    Leia

  3. Minas Gerais quer ampliar negócios com sul-africanos

    Leia

  4. Tendências para a indústria em pauta em Governador Valadares

    Leia

  5. Empresas de Uberaba são aprovadas em edital de inovação

    Leia

  6. Noite de consagração no MegaCana Tech Show

    Leia

  7. FORLAC levou novidades para o setor de laticínios

    Leia

  8. FIEMG Lab 4.0 e o novo ciclo de aceleração de startups

    Leia