Notícias

FIEMG divulga edital para contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria do PEIEX

Interessados na coleta de preços Nº 005/2018 têm até o dia 18/6 para enviar proposta

Está aberta a contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria (Monitor e Técnico) para a execução do Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX, para incremento da competitividade exportadora de pequenas e médias empresas em dois Núcleos Operacionais (Belo Horizonte / Região Metropolitana e Zona da Mata com sede em Juiz de Fora), ambos em Minas Gerais, em atendimento ao Centro Internacional de Negócios da FIEMG.

As propostas comerciais deverão ser encaminhadas até as 18 horas do dia 18/6, pelos e-mails jacimara.pereira@fiemg.com.br e comprasdiretas@fiemg.com.br ou entregues na Gerência de Aquisições e Contratações – GAC / Núcleo de Compras Diretas – NCD, localizada na Avenida do Contorno, n.º 4.520, 5.º andar, Bairro Funcionários, em Belo Horizonte – MG.

OBTENÇÃO DA COLETA: Gratuitamente pela Internet, no endereço http://www7.fiemg.com.br/licitacoes-e-compras coleta de preços Nº 005/2018.

O Tribunal de Contas da União (TCU), por meio da Decisão n.º 907/1997, permitiu que as entidades integrantes do Sistema S elaborassem regulamentos próprios em substituição à Lei n.º 8.666/1993. Desde 1998, o Sistema FIEMG realiza suas licitações de acordo com o Regulamento de Licitações e Contratos do SESI e SENAI, para imprimir maior celeridade aos procedimentos.

As licitações do Sistema FIEMG são coordenadas e realizadas pela Gerência de Aquisições e Contratações / Comissão Permanente de Licitação Integrada (COPERLI). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (31) 3263-6877 / 6867 / 6857 / 6876 / 4823 /4878 e 6873.

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), é fruto do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira estabelecido com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex–Brasil), cujo objetivo é estimular a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas, qualificando e ampliando os mercados para as indústrias iniciantes em Comércio Exterior.

O PEIEX é um instrumento de caráter estruturante aos setores e de reforço da base exportadora do Brasil e suas ações desenvolvem-se em localidades onde haja concentração empresarial e vão desde a implantação de soluções gerenciais, que dependem apenas do próprio empresário e dos seus recursos disponíveis, até ações relativas à informação e ao acesso a mercados, que são processos externos.

Últimas notícias

  1. 22ª Fenova começa com grandes expectativas de vendas

    Leia

  2. SINDBEBIDAS e PCIR promovem mais uma ação do Projeto Pão de Malte

    Leia

  3. Sul-africanos querem mudar o saldo comercial com Minas Gerais

    Leia

  4. Tendências para a indústria em pauta em Governador Valadares

    Leia

  5. Empresas de Uberaba são aprovadas em edital de inovação

    Leia

  6. Noite de consagração no MegaCana Tech Show

    Leia

  7. FORLAC levou novidades para o setor de laticínios

    Leia

  8. FIEMG Lab 4.0 e o novo ciclo de aceleração de startups

    Leia