Notícias

JF Vôlei anuncia parceria com SESI Juiz de Fora

Atletas vão treinar no Centro Esportivo do Trabalhador e a possibilidade de interação com os jovens de base do SESI JF em atividades integradas já marca pontos para o Esporte do SESI

A equipe de voleibol masculino JF Vôlei anunciou no dia 27 de julho, durante uma coletiva de imprensa realizada no Centro Esportivo do Trabalhador – Escola de Esporte do SESI “José Weiss”, o estabelecimento de uma parceria com o SESI JF. Participaram da coletiva o gerente das unidades do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o diretor técnico do time, Maurício Bara; e o presidente do JF Vôlei, Toninho Buda.

O vínculo entre o SESI e o JF Vôlei, agora tornado oficial, terá dois pilares. O primeiro é a cessão do ginásio do Clube do Trabalhador para a maioria dos treinamentos dos atletas. Ficou decidido que a quadra da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF será menos utilizada no dia a dia da equipe, mas as partidas oficiais serão mantidas no local. O segundo é a maior relação entre o time profissional e os jovens de base do SESI JF, que poderão integrar, inclusive, as atividades supervisionadas pelo treinador Henrique Furtado. Além disso, a parceria com a base do Clube Bom Pastor também permanece.

De acordo com José Antônio Bara, o objetivo é o crescimento embasado na soma de projetos. “O SESI realiza uma competição de todas as escolas de esportes do estado. E nós vamos estar representados com esses meninos, que já preparávamos, ao lado dos alunos do projeto do Clube Bom Pastor. Estamos unindo forças na cidade para conseguir algo a mais. O que vai ajudar é a união de esforços”, afirma.

Durante a coletiva, foram anunciados também os nomes dos 11 atletas já confirmados para o elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro e a Superliga Brasileira de Voleibol Masculino. Destes, nove já atuaram pelo JF Vôlei. O único contratado é o levantador Felipe Hernandez, que estava no Canoas (RS) e foi atleta do time local em 2015/2016.

 

Galeria

Últimas notícias

  1. SENAI prorroga matrículas para cursos técnicos

    Leia

  2. Setor de cerâmica vermelha ganha mais competitividade em Minas Gerais

    Leia

  3. Empresários mineiros participam da ForMóbile

    Leia

  4. Ações da FIEMG e SEBRAE MG promovem o desenvolvimento do setor ceramista do norte do estado

    Leia

  5. FIEMG e parceiros realizam 1ª reunião de trabalho para fortalecimento do Polo de Cervejas Artesanais de Juiz de Fora

    Leia

  6. Trem caipira de férias

    Leia

  7. Indústria 4.0 foi tema de palestra na FIEMG

    Leia

  8. Empresários têm a oportunidade de participar da SIAL Paris

    Leia