Notícias

Presidente do Sistema FIEMG participa de formatura do Corpo de Bombeiros Militar

Olavo Machado Junior foi o paraninfo da nova turma de formandos

O estado de Minas Gerais conta com aproximadamente 500 novos bombeiros militares. O presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, foi o paraninfo da solenidade de formatura dos novos soldados que a partir do dia 05/12 passam a fazer parte do Corpo de Bombeiros Militar de MG.

Durante o evento, o líder empresarial destacou a importância da corporação. “Os novos Bombeiros Militares de Minas Gerais iniciam uma valorosa missão. Uma atividade nobre, entendida e apreciada por todos os mineiros como de importância fundamental para o bem estar e para o desenvolvimento do nosso estado”, disse.

Para Machado Junior, o Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais valorizadas e reconhecidas, justamente pelo bom trabalho e pelo bom desempenho de seus profissionais e, assim como a indústria mineira, contribui para o desenvolvimento de Minas Gerais.

“A nobre missão do Corpo de Bombeiros, de servir a sociedade mineira com atividades de coordenação e execução de ações de defesa civil, prevenção e combate a incêndio, perícias de incêndio, busca e salvamento e estabelecimento de normas relativas à segurança das pessoas e de seus bens contra incêndio ou qualquer tipo de catástrofe, contribuem muito para o desenvolvimento do nosso estado.”, concluiu. 

m__CCP3956.jpg

Últimas notícias

  1. Direito de Minas

    Leia

  2. FIEMG se posiciona sobre decisão do Banco Central

    Leia

  3. SINDIREPA tem nova diretoria

    Leia

  4. Vem aí o Superminas, um dos maiores eventos empresariais do país

    Leia

  5. Sistema Fiemg promove metodologia internacional de educação em Varginha

    Leia

  6. Projeto Compre Bem - Oportunidade para o Minas Trend

    Leia

  7. Código Ambiental de Contagem em foco no G7

    Leia

  8. Empresas associadas ao CIEMG têm novo benefício

    Leia