Notícias

Restaurante do Trabalhador: alimentação diferenciada para os industriários

Orientação nutricional, qualidade das refeições e preço competitivo diferenciam restaurante de concorrentes

Os trabalhadores da indústria e a comunidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte contam com uma opção diferenciada de alimentação no Restaurante do SESI, localizado em Contagem. Além de preço competitivo, o restaurante se destaca pela qualidade. Não por acaso, tem sido referência no segmento de alimentação há quase 40 anos.

Uma das características que diferenciam o restaurante do SESI, denominado Restaurante do Trabalhador, é a rigidez de seu controle de qualidade. Auditorias são realizadas em todas as etapas de produção, desde a seleção de fornecedores até o consumo da refeição. Além disso, o estabelecimento oferece orientação nutricional para seus clientes.

Self-2.JPG
A cada ano são produzidas mais de cem mil refeições, atendendo a mais de 500 trabalhadores de empresas localizadas no entorno do restaurante. Os tipos de serviço variam de acordo com a preferência do consumidor. O cliente pode escolher entre o self-service, que oferece maior variedade de pratos e preço por quilo de alimento servido, ou o bandejão, opção mais econômica em que, por preço fixo, o cliente tem direito a uma porção de prato proteico (carne) e uma sobremesa (fruta ou doce), podendo se servir à vontade das quatro saladas, arroz, feijão, guarnição que acompanha as duas opções de carnes e refresco. O restaurante também oferece o serviço de alimentação transportada e de administração de cozinhas.

RT-Sem-Balan-a-1.JPG
O Restaurante do Trabalhador fica localizado na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2211, na Cidade Industrial, em Contagem. Mais informações pelo telefone (31) 3362- 3697.

Últimas notícias

  1. 22ª Fenova começa com grandes expectativas de vendas

    Leia

  2. SINDBEBIDAS e PCIR promovem mais uma ação do Projeto Pão de Malte

    Leia

  3. Minas Gerais quer ampliar negócios com sul-africanos

    Leia

  4. Tendências para a indústria em pauta em Governador Valadares

    Leia

  5. Empresas de Uberaba são aprovadas em edital de inovação

    Leia

  6. Noite de consagração no MegaCana Tech Show

    Leia

  7. FORLAC levou novidades para o setor de laticínios

    Leia

  8. FIEMG Lab 4.0 e o novo ciclo de aceleração de startups

    Leia