Notícias

Qualificação profissional gratuita para estudantes de Engenharia

Programa Futuros Engenheiros visa desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais em profissionais da Indústria

Estudantes de todas as áreas da Engenharia que estejam cursando do 5º ao 10º períodos ainda podem participar do processo seletivo para o Programa Futuros Engenheiros do primeiro semestre de 2018. As inscrições estão abertas até o dia 22/10 para os cursos de qualificação profissional em de Operação de Processos de Instalações Elétricas (Belo Horizonte, Ipatinga e Juiz de Fora), Operação de Processos em Construção Civil (Belo Horizonte e Ipatinga), Operação de Processos em Mecânica Industrial (Belo Horizonte, Juiz de Fora e Ipatinga) e Operação de Processos em Mineração (Belo Horizonte).

Oferecido pelo Sistema FIEMG (IEL, SESI e SENAI) o programa tem como objetivo oferecer ao estudante universitário a possibilidade de desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar de maneira mais próxima à realidade da indústria.

Os cursos têm duração de cinco meses, com carga horária total de 400 horas – 320 horas para competências técnicas e 80 horas para competências comportamentais. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, nas Escolas do SENAI. O programa é gratuito para o universitário.

Mais informações e inscrições no site ou pelo telefone: (31) 3263-4779.

Últimas notícias

  1. Direito de Minas

    Leia

  2. FIEMG se posiciona sobre decisão do Banco Central

    Leia

  3. SINDIREPA tem nova diretoria

    Leia

  4. Vem aí o Superminas, um dos maiores eventos empresariais do país

    Leia

  5. Sistema Fiemg promove metodologia internacional de educação em Varginha

    Leia

  6. Projeto Compre Bem - Oportunidade para o Minas Trend

    Leia

  7. Código Ambiental de Contagem em foco no G7

    Leia

  8. Empresas associadas ao CIEMG têm novo benefício

    Leia