Pró-Indústria

Newsletter chega a 100 edições

Caros leitores,

Com alegria, rompemos a barreira das 100 edições da nossa newsletter Pró-Indústria. Um número que marca o compromisso da gestão com a transparência, com a informação e com a produção de conteúdos qualidade para a indústria.

Ao longo dos últimos dois anos e três meses, apresentamos aqui, semanalmente, os resultados de um trabalho voltado para o desenvolvimento da indústria e da sociedade mineira. Tem sido um período de diversos desafios, com vários imprevistos, como o que vivemos agora, com a pandemia do novo coronavírus, mas ainda assim cheio de conquistas.

São nestes momentos mais difíceis é que percebemos como as entidades de classe se fazem cada vez mais necessárias. Precisamos, mais do que nunca, de uma FIEMG atuante, que comunica e se posiciona, combativa, unida, independente, transparente, ágil, capaz de apoiar a indústria nessa nova missão, pois ela é a chave para sairmos da crise e retomarmos o crescimento.

Felizmente, o informativo Pró-Indústria tem cumprido papel importante para esse desafio. Por meio, comunicamos de forma democrática com toda a sociedade. Informamos a todos sobre o trabalho da FIEMG na luta para construirmos um segmento industrial sólido, capaz de ajudar Minas Gerais na geração e manutenção dos empregos.

O período continua sendo dos mais adversos, mas seguimos realizando e confiando no futuro.

A todos os leitores do Pró-indústria, muito obrigado!

Flávio Roscoe
Presidente da FIEMG