Notícias

FIEMG Alto Paranaíba e VMS Advogados promovem evento "Recomeça Minas"

Palestra será gratuita e com transmissão pela internet

Em uma parceria entre a FIEMG Regional Alto Paranaíba e o escritório VMS Advogados, acontecerá no dia 29/07, a partir de 17h, a palestra Recomeça Minas. O evento será totalmente gratuito e poderá ser acessado pela plataforma Teams. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/recomeca2021.

O objetivo é apresentar as condições especiais oferecidas pelo Estado para a regularização de débitos tributários em relação ao ICMS, com redução de juros e multa, além da possibilidade de fazer o parcelamento da dívida. Será a oportunidade para que os empresários esclareçam dúvidas sobre os procedimentos para a adesão ao programa.

As palestras serão conduzidas por advogados e profissionais do VMS Advogados. São eles:

Rodrigo Oliveira – Gerente da área de Consultoria Tributária do VMS; graduado em Direito pela Faculdade Pitágoras; especialista em auditoria interna e externa pela UFMG; membro das Comissões de Tributos Estaduais e Municipais do Instituto Mineiro de Direito Tributário e membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG.

Gabriela Costa – Graduada em Direito pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais e pós-graduata em Direito Tributário pela Escola Superior de Advocacia da OAB/MG. Advogada da área tributária do VMS.

Júlia Torres – Graduada em Direito pela Universidade Milton Campos e pós-graduanda em Gestão de Projetos pelo Instituto de Educação Tecnológica. Advogada da área tributária do VMS.

Puter Basso – Especialista Contábil. Técnico em Contabilidade pelo SENAC; bacharel em Ciências Contábels pela Univale; MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas; Direito e Planjemanto Tributário pela Faculdade Estácio e Intensivo Avançado de Normas Internacionals de Contabilidade (IFRS) e Pronunciamentos CPC (FIPECAFI).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: regional-ap@fiemg.com.br ou pelo telefone (34) 3823-3999.