Notícias

Indústrias apresentam demandas dos setores para o presidente da FIEMG

Web conferência com Flávio Roscoe acontece uma vez por mês

Mesmo que de maneira virtual, o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, encontrou uma forma de estar próximo das indústrias em todo o Estado. Realiza, ao menos, uma vez por mês, reuniões on line com os presidentes, diretores e industriais em cada unidade da FIEMG Regional. Em Patos de Minas, aconteceu, recentemente, a terceira videoconferência.

Desta vez, além dos diretores dos Sindicatos Filiados à FIEMG – Sinduscon, Sindivest e Sindimetal, o vice-presidente Lisandro convidou industriais e, também, o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves.

Na pauta, foram discutidos assuntos como cenário e retomada da economia pós-pandemia e os impactos percebidos nos variados segmentos industriais, com as medidas de enfrentamento ao Covid-19.

O presidente Flávio Roscoe trouxe uma mensagem positiva quanto à recuperação da economia e observou que, diante dos novos desafios, determinados setores encontraram novas soluções para os seus negócios.

Respiradores

O prefeito José Eustáquio na oportunidade, agradeceu o presidente Flávio pela destinação de respiradores para Patos de Minas e também, para outros municípios da Região. “Atender a demanda por respiradores em outras cidades possibilita um atendimento mais rápido aos pacientes nos respectivos municípios”, comentou.

Além de Patos de Minas, serão contemplados com respiradores: Morada Nova de Minas, Lagamar, Cruzeiro da Fortaleza, Buritis, Lagoa Formosa, Riachinho, Urucuia, Tiros, Guimarânia, São Gonçalo do Abaeté, Guarda-Mor, Coromandel, Vazante, Serra do Salitre e Paracatu. Todos municípios da área de abrangência da Regional Alto Paranaíba.

 

Galeria