Notícias

SENAI recebe visita de diretor da Fecoagro e Redecoop

Objetivo foi conhecer instalações, com vistas a parcerias futuras

O diretor executivo da Fecoagro (Federação das Cooperativas Agropecuárias de Leite de Minas Gerais) e do CCGC (Consórcio de Compras - Cemil), Nidelson Teixeira Falcão esteve no dia 10, pela manhã, em visita à Unidade Integrada SESI e SENAI de Patos de Minas. Na oportunidade foi recebido pelo gerente da unidade, Samuel Braga de Siqueira e pelo supervisor técnico, Lucas Santos. O objetivo da visita foi conhecer as instalações do SENAI para os cursos profissionalizantes, com vistas à formalização de parceria futura entre as instituições.  

O gerente da Unidade SESI e SENAI, Samuel destacou que foram apresentados os equipamentos que são utilizados para as práticas dos cursos do SENAI, bem como a gama de conteúdos que podem ser ofertados. 

A proposta é de oferecer treinamentos para as 13 cooperativas que integram a Redecoop: Sicoob Credicopa, Sicoob Credipatos, Cooperal, Frigopatos, Cemil, Unicred Integração Minas, Cooperpluma, Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Unimed Patos de Minas, CCGC, Coopatos, Fecoagro e Suinco.  

“Por ser uma rede constituída por cooperativas de vários segmentos, vamos apresentar alternativas dentro do nosso escopo de treinamentos e cursos customizados para atender as demandas apresentadas”, complementou o gerente. 

Galeria