Notícias

Eduardo Soares apresenta ações da FIEMG no combate à pandemia em Fórum de Minas

Evento online contou com gestores municipais, presidentes de entidades, lideranças políticas e empresários de várias regiões do Estado

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, foi um dos palestrantes convidados para o Fórum de Minas, evento online, de abrangência estadual, organizado pela VB Comunicação, que tem em sua trajetória a realização de relevantes eventos corporativos.

Do dia 14 ao dia 18 de junho, em 20 horas de conteúdo de qualidade, relevância, interação e integração, o evento contou com gestores municipais, presidentes de entidades, lideranças políticas e empresários de várias regiões do Estado que apresentaram diagnóstico sobre saúde, impactos da pandemia, agronegócio, indústria, varejo, tecnologia, inovação, educação, realidade econômica e social, diferenciais e potencialidades de cada região de Minas Gerais.

Eduardo Soares se apresentou na manhã de hoje (17), ao lado do Presidente da FIEMG Regional de Uberaba, José Arlênio Veneziano e do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, Paulo Romes Junqueira.

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do SINDUSCON-CO fez uma apresentação do cenário industrial de Divinópolis e região e dos impactos causados pela pandemia, projetando as expectativas para o setor. De acordo com o líder empresarial, a atuação da Federação das Indústrias junto ao Poder Público, além das ações com intuito de mitigar os efeitos econômicos e sociais da pandemia, foram essenciais para garantir a retomada do crescimento. “Aprendemos com a crise, buscamos soluções e, nesse momento, estamos confiantes com o avanço da vacinação, o que nos permitirá continuar exercendo a atividade industrial que é essencial para manutenção do emprego e da renda dos brasileiros”, enfatizou.

O evento se encerra amanhã, com a participação do Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, entre outras autoridades e representantes empresariais.

 

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste