Notícias

Presidente da FIEMG encontra Vice-Prefeita e alinha sobre último decreto, protocolos de prevenção e funcionamento da indústria

Eduardo Soares defendeu a essencialidade da indústria para a manutenção da cadeia produtiva e econômica

A Vice-Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, recebeu o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do SINDUSCON-CO, Eduardo Soares, na manhã de hoje (06), em seu gabinete. O assunto discutido foi o último decreto municipal que mantém Divinópolis na onda roxa e flexibiliza algumas atividades econômicas.

O líder empresarial defendeu a essencialidade da indústria e da construção civil para a manutenção da cadeia produtiva e econômica e reforçou a preocupação com a manutenção dos protocolos de prevenção, que devem ser seguidos por todos os empreendimentos, a fim de garantir a não paralização dos serviços.  

Eduardo Soares destacou ainda a importância de se manter um canal de diálogo aberto com o Poder Público Municipal, principalmente nesse momento de crise. “Sempre que precisarmos defender o segmento industrial, esperamos encontrar as portas abertas aqui na Prefeitura e isso é muito importante para continuarmos trabalhando em parceria por Divinópolis”, afirmou.

“Não estamos numa queda de braço, Saúde X Economia. Temos que caminhar juntos por Divinópolis”, afirmou a Vice-Prefeita.