Notícias

Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste é agraciado com Medalha Candidés

Evento aconteceu na Câmara Municipal e foi restrito a poucos convidados

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou, na noite de ontem (15), a Sessão Solene para entrega da “Medalha Candidés 2021”. O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste estava entre as 17 personalidades homenageadas.

A cerimônia de condecoração aconteceu no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, da Câmara Municipal de Divinópolis, e contou com a presença de todos os vereadores e os 17 homenageados. Para abrilhantar o evento, o quarteto de sopro da Polícia Militar abriu a cerimônia com a execução dos hinos nacional e municipal.

Foram mantidas todas as medidas de segurança e prevenção à Covid-19, como distanciamento entre as cadeiras, medição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel.

A honraria é entregue às pessoas ou entidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, ou por se destacarem pela exemplar vida pública ou privada. Eduardo Soares foi homenageado pelo Vereador Josafá Anderson, que afirmou que o empresário da construção civil já deveria ter sido agraciado, tendo em vista o trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento da cidade. “Eduardo é uma referência em Divinópolis; empresário bem conceituado, preocupado com as causas sociais e sempre atuante, trazendo boas ideias para o desenvolvimento de Divinópolis”, enfatizou.

“É uma honra receber esse reconhecimento. Estarei sempre à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de Divinópolis”, afirmou Eduardo Soares.

 

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste