Notícias

Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e líderes empresariais da região participam de missão em Dubai

No Fórum Invest in Brasil, cujo objetivo é acelerar a busca de oportunidades de negócios e internacionalização de empresas brasileiras

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO), Eduardo Soares, está entre os mais de 200 empresários mineiros que integram a Delegação da FIEMG na Expo Dubai, nos Emirados Árabes. O evento conta ainda com a presença do Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Representando o Centro-Oeste de Minas, além de Eduardo Soares, também estão presentes o Presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Formiga (SINDIVESF), Christian Vilaça; o Presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (SINDINOVA), Ronaldo Lacerda; o Presidente do Sindicato das Indústrias Siderúrgicas do Oeste de Minas, Ronan Júnior; o Presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna (SINDIMEI), Cristiano de Faria Soares e o Presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis, Vinicius Henrique Souza.

Os líderes empresariais participam hoje do Fórum Invest in Brazil, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), com parcerias da Dubai Chamber of Commerce & Industry, da Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

No Fórum Invest in Brasil, cujo objetivo é acelerar a busca de oportunidades de negócios e internacionalização de empresas brasileiras, os empresários mineiros também terão a oportunidade de encontros com investidores árabes e indianos.

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, participar da Expo Dubai significa um grande salto para as indústrias mineiras, já que os Emirados Árabes são uma região com grande potencial investidor. “A comitiva da FIEMG está representando muito bem as potencialidades de Minas. Estamos visitando grandes indústrias, buscando informação sobre novas tecnologias e inovação e apresentando também o que temos de promissor. É uma grande possibilidade de novos negócios”, finalizou o líder empresarial.

 

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste