Notícias

SINDIMEI realiza Festa do Trabalhador

Evento aconteceu no SESI e recebeu mais de 2 mil e 500 pessoas

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna (SINDIMEI) realizou no final de abril, no bosque do SESI/FIEMG em Itaúna, a 15ª edição da Festa do Trabalhador.

A cerimônia de abertura contou com a execução do hino nacional e uma bênção ecumênica realizada pelo pastor Gil Máximo e pelo padre Everaldo Quirino Ferreira.

Sucesso de público e animação, o evento recebeu cerca de 2 mil e 500 pessoas, entre funcionários das indústrias e seus acompanhantes, que acompanharam o show do Grupo Sóbalanço. As crianças se divertiram na rua de lazer e praça de alimentação e houve ainda sorteio de dezenas de prêmios.

Foram sorteados 52 prêmios de utilidades domésticas (TV, airfrayer, apirador de pó, microondas etc.), cheques que totalizaram R$ 13 mil reais, além de cinco bicicletas e duas motos zero quilômetro.

As famílias dos trabalhadores da indústria aproveitaram uma manhã com muita interatividade. A 15ª Festa do Trabalhador SINDIMEI teve o apoio do Sistema FIEMG, SESI, Polícia Militar, Unimed Itaúna, Tiro de Guerra (TG 04-009), entidades integrantes do CDE e indústrias associadas que prestigiaram o evento.