Notícias

Adauto Marques reassume vice-presidência da FIEMG Regional Norte

Afastamento foi por exigência da Lei Eleitoral

Depois de oito meses licenciado do cargo de vice-presidente da FIEMG Regional Norte, por conta de exigências da Lei Eleitoral, o empresário Adauto Marques Batista, atual vice-prefeito de Montes Claros, reassumiu o cargo no final de novembro. Respondeu pela Regional, durante sua licença, o empresário e presidente do Sindpan/Norte, Ricardo  Alencar Dias.

Ocupando a presidência da Regional Norte da FIEMG em Montes Claros, desde 2012, Adauto Marques já foi presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Massas Alimentícias do Norte de Minas (Sindpan/Norte), presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Reassumo o cargo à frente da Regional Norte FIEMG com o compromisso de continuar trabalhando, em parceria com o nosso presidente Flávio Roscoe, pelo fortalecimento da indústria norte-mineira e pelo desenvolvimento regional. Continuarei atuando para atrair empresas para Montes Claros – a exemplo dos Laboratórios Farmacêuticos Hipolabor, Sanval e Eurofarma -, e incentivar a criação de emprego e renda para a população”, destaca Marques.