Notícias

Ele está de volta! Festival SESI Música 2022

Inscrições abertas até 15 de agosto. Corre lá, mostre a sua arte!

Os talentos das indústrias de Minas Gerais já têm data para se encontrarem na grande final do maior festival de música de Minas Gerais: de 05 a 07 de outubro, em Belo Horizonte. É o retorno do Festival SESI Música Minas, cujas inscrições já estão abertas e vão até 15 de agosto.

O Festival SESI Música 2022 terá este ano como categoria de premiação a Interpretação para Músicas não Inéditas (músicas já gravadas e editadas).  Poderão participar do Festival, somente trabalhadores da indústria mineira (industriários e empresários), seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), a partir de 16 anos de idade no ato da abertura das inscrições, estagiários e jovens aprendizes com contrato de aprendizagem na indústria.

Sobre o Festival Estadual SESI Música

O Festival Estadual SESI Música, um concurso realizado anualmente pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e que por conta da pandemia não foi realizado por dois anos, tem o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, e seus dependentes diretos, valorizar e fomentar a produção musical.  Desta maneira, proporciona a melhoria da qualidade de vida, contribuindo para a elevação da autoestima dos industriários, por meio da valorização de seus talentos, fomentando a criatividade e a produção musical. Como consequência, fortalece a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador, agregando valor a sua imagem.

O Festival é uma iniciativa da área de Cultura do SESI que, por meio de projetos e programas, atua no desenvolvimento dos cidadãos através do acesso a uma programação artística diversificada que possibilita uma experiência transformadora.

Inscrições no site: www.sesiculturamg.com.br