Notícias

Presidente da Regional recebe visita do superintendente da INFRAERO

Executivo veio apresentar reformas no Aeroporto local
(fotos: Rosangela Silveira)

O vice-presidente da FIEMG Regional Norte, Adauto Marques Batista, recebeu na tarde dessa terça-feira, 20 de julho, a visita do superintendente da Infraero em Montes Claros, Samir de Paula Mendonça. Acompanhado por um assessor, o superintendente apresentou as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira, cuja privatização está prevista para setembro de 2022.

As obras, que tiveram início em 2020, têm previsão de término para novembro deste ano envolvendo ampliação das salas de embarque, desembarque e saguão público, ampliação do Check-in e Back office da empresas aéreas, além do aumento do número de balcões de check-in, de 8 para 10.

Para Adauto Marques, esas reformas "eram mais do que necessárias, uma vez que Montes Claros desponta no cenário nacional como um Polo Farmacêutico importante, que está atraindo grandes empresas do ramo para se instalarem na cidade, e que precisarão de várias opções de vôos". Segundo ele, as reformas criam oportunidades para a vinda de novas empresas aéreas.