Notícias

Campanha de doações de agasalhos é prorrogada em Valadares

As doações vão até 20 de junho; as entregas dos agasalhos ocorrerão no dia 21 de junho, quando inicia o inverno

Com início no dia 05 de maio, a campanha do agasalho 2021, realizada pelos Sindicatos das Indústrias das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Governador Valadares (Simeval/GV), da Construção Civil de Governador Valadares – (Sinduscon/GV) e da Alimentação de Governador Valadares (Sindal/GV), já arrecadou centenas de cobertores, roupas e agasalhos.

Como há muita procura pela participação na campanha, os Sindicatos optaram por estender o prazo até o dia 20 de junho. A proposta é que as entregas das doações iniciem no dia 21 de junho, quando começa oficialmente a estação do inverno.

Este ano, o tema da campanha busca incentivar toda a comunidade a doar roupas e agasalhos, em boas condições de uso, mas que não estejam sendo utilizados. Intitulada “Roupa boa a gente doa. Esvazie o cabide e abra o coração”, a ação busca continuar a arrecadação roupas de inverno e cobertores que serão destinados a entidades sociais e pessoas carentes, que mais precisam e que menos têm como se aquecer no frio.

Os pontos de coleta continuam sendo os Sindicatos das Indústrias, na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II (mesmo endereço da FIEMG/SENAI). Os interessados que não puderem entregar as doações, podem informar o interesse, que a equipe irá buscar nas residências. O contato, inclusive para outras informações, pode ser feito no (33) 999194062 ou 3272.4850.