Notícias

FIEMG Regional Rio Doce, correspondente do BDMG, apresenta as condições do fundo de incentivo à economia local via programa "Desenvolve Rio Doce"

Os empresários já podem conhecer as novas condições de prazos e taxas de juros reduzidas

A linha Desenvolve Rio Doce - Fundo de Incentivo à Economia Local - é fruto da parceria entre a Fundação Renova e o BDMG e busca fortalecer a atividade econômica das cidades mineiras mais afetadas pelo rompimento da Barragem de Fundão, em Mariana.

Para fomentar o desenvolvimento econômico e social dos municípios ao longo da bacia do Rio Doce, a partir de agora, empresários e industriais poderão contar com juros de financiamentos bem inferiores aos praticados pelo mercado, variando a partir de 0,45% a.m. para 48 meses e carência de até 6 meses.

Outra novidade é o aumento do limite máximo de financiamento para R$ 480 mil (para clientes com bom histórico com o BDMG).

Solicitação do Financiamento

A FIEMG é Correspondente Bancário do BDMG em Minas Gerais e oferece uma assessoria gratuita às empresas de todo o Estado. Entre em contato com o Agripino Franklin, no Posto FIEMG/BDMG/BNDES/CREDIFIEMG de Governador Valadares e solicite uma simulação de financiamento: (33) 3272.3997 (WhatsApp).