Notícias

Regional Rio Doce recebe comitiva de Desenvolvimento Sindical da FIEMG

Na reunião foram apresentados o orçamento, indicadores e planejamento estratégico da Regional Rio Doce

A Regional Rio Doce recebeu nesta quarta-feira, 22 de junho, a visita do Gerente de Relações Sindicais e Regionais da FIEMG, Cristiano de Castro Lamego, que veio a sede da entidade, juntamente com a Coordenadora de Relações Sindicais, Priscilla Souza e dos Analistas de Projetos Thiago Machado e Henrique de Carvalho, para uma reunião com a equipe de trabalho e presidente da Regional, Marcos Lopes.

Na reunião foram apresentados o orçamento, indicadores, planejamento estratégico da Regional Rio Doce e as ações que podem ser desenvolvidas para prospecção de negócios e alcance de resultados satisfatórios. A comitiva da FIEMG ainda conheceu as instalações da unidade do SENAI e SESI.

 O presidente da Regional Rio Doce, Marcos Lopes, destacou a importância da reunião para o alinhamento do planejamento estratégico da Regional Rio Doce da FIEMG. “É importante essa proximidade com o setor de relações sindicais, para alinhamento do nosso planejamento estratégico, que visa alavancar o setor industrial de Valadares e região, com foco na competitividade e sustentabilidade das indústrias. Além disso, buscarmos ações que promovam o fortalecimento dos sindicatos e do associativismo”, disse Marcos Lopes.