Notícias

Estão abertas as inscrições para especialização promovida pelo IEL, ITA e IPK

Curso é voltado para profissionais que atuam no setor industrial e que tenham formação completa nas áreas de engenharia, exatas ou ciências econômicas

Estão abertas as inscrições para a 2ª turma do Curso de Especialização Lato Sensu em Manufatura Avançada Baseada em Transformação Digital. A iniciativa, que é uma parceria entre o  Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Instituto Fraunhofer IPK e o tradicional Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), é voltada para profissionais que atuam no setor industrial e que tenham formação completa nas áreas de engenharia, exatas ou ciências econômicas. Faça a sua inscrição neste link.

Seu objetivo é promover a capacitação técnica e preparar os profissionais para atuarem diante dos desafios e oportunidades oriundos da Indústria 4.0.  Desta maneira, a especialização  tem o intuito de atualizar esses profissionais acerca das novas tecnologias transversais.

O Curso de Especialização Lato Sensu em Manufatura Avançada Baseada em Transformação Digital será realizado de forma híbrida, com encontros síncronos e presenciais. Em sua programação estão previstas atividades como: imersões no Instituto Tecnológico de Aeronáutica ITA, em SP, no  Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Indústria 4.0, em MG,  palestras promovidas pelo Instituto Fraunhofer IPK e trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) aplicados à resolução de desafios da indústria.

O investimento é de R$1.290, dividido em 20 parcelas. O curso, que terá início em agosto, tem a duração de 20 meses e será realizado nas terças e quintas-feiras de 19h às 21h. Faça a sua inscrição aqui.



com informações de Denise Lucas
Imprensa FIEMG