Notícias

FIEMG Regional Sul encerra cronograma de doações na região

Município de Lavras recebeu lote de álcool 70%

Nos últimos meses a Federação das Indústrias de Minas Gerais tem sido grande parceira no combate a pandemia da COVID-19 junto aos municípios do estado. No Sul de Minas, por intermédio da FIEMG Regional Sul, os municípios de Andradas, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações e Varginha receberam doações totalizando 10.000 (dez mil) máscaras de proteção e 1.000 (mil) litros de álcool glicerinado 70%, contemplando entidades de saúde e instituições de caridade.  

No dia 15 de julho, concluindo o cronograma inicial de doações na região Sul, a Santa Casa de Misericórdia de Lavras, que já havia recebido anteriormente 1.200 (mil e duzentas) máscaras de proteção, recebeu também 180 (cento e oitenta) litros de álcool glicerinado 70%.

“Quero agradecer mais uma vez a parceria da FIEMG Regional Sul e do SENAI que nos fizeram essa doação. Nessa pandemia que estamos enfrentando, toda ajuda será de grande valia”, agradeceu o Diretor Administrativo da Santa Casa de Lavras, Sr. André Borin.