Notícias

Industriais do Sul de Minas se reúnem com Governador em Juruaia

Reunião ocorreu antes da cerimônia de abertura da 22ª FELINJU e teve como pauta o desenvolvimento industrial do estado

Presidentes de Sindicatos representantes das Indústrias do Sul de Minas se reuniram nesta quarta-feira 1º de maio em Juruaia, onde ocorreu a 22ª FELINJU. A reunião que antecedeu a cerimônia de abertura da feira contou com a presença do Presidente e Diretora da FIEMG Regional Sul, Sr. Sebastião Rogério e Sra. Heloísa Bertoli, dos presidentes dos Sindicatos de Indústrias do Sul de Minas, do presidente da FIEMG, Sr. Flávio Roscoe, do Governador, Sr. Romeu Zema e de outras lideranças políticas do estado de Minas Gerais. Na oportunidade do encontro com o governador, os presidentes de sindicatos representantes de indústrias de vários setores, puderam mostrar os problemas que os impactam diretamente e reivindicarem ações que trarão crescimento e desenvolvimento industrial.

“O Governador Romeu Zema se mostrou solidário às dificuldades apresentadas pelos setores presentes e, que inviabilizam um maior desenvolvimento industrial e  a geração de novos postos de trabalho. Foi um encontro extremamente positivo, pois o Governador prometeu, apesar da crise atual, reavaliar questões como, por exemplo, os tributos da cadeia produtiva do vinho, sobre o que o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes manifestou apoio integral lembrando que Minas produz vinhos de excelência” afirmou Heloísa Bertoli, Diretora da Regional Sul e Presidente do Sindicato da Indústria do Vinho de Minas Gerais. 

A 22ª FELINJU - Feira de Lingerie de Juruaia que acontece no Centro de Exposições do município é um dos maiores eventos de moda íntima do país e, definitivamente, o maior de Minas Gerais, a FELINJU é também um evento de negócios. Enquanto promove o lançamento exclusivo das coleções Outono/Inverno das marcas expositoras, a feira proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento, a geração de negócios e o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais.

Flávio Roscoe, Presidente da FIEMG, destacou ter notado a capacidade de transformação do empreendedorismo na cidade, já que a união dos empresários possibilitou a realização de um evento que vem crescendo em nível regional e nacional.

 

Galeria