Notícias

Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os Municípios do Sul de Minas

Evento que irá discutir perspectivas para a indústria e atrações de investimentos terá a presença do governador Romeu Zema

A FIEMG Regional Sul, em parceria com o SEBRAE, governo de Minas Gerais e Invest Minas, estão organizando o evento “Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os Municípios do Sul de Minas”, onde serão discutidas ações para a intensificação de oportunidades de crescimento econômico para o Sul do Estado.

Com uma crescente em torno dos 45,1% em 2021, Minas Gerais tem batido o recorde em exportações, alcançando seu melhor resultado nos últimos dez anos, obtendo um valor histórico de US$ 38,1 bilhões, o que consolida o estado como o segundo maior exportador do país. As importações também cresceram 58,2% em 2021.

Marcado para o dia 12 de abril (terça-feira), na Hípica das Palmeiras, localizada no Distrito Industrial de Pouso Alegre, o evento terá a presença, do governador Romeu Zema, do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, do diretor de atração de investimentos do Invest Minas, Adriano Carvalho e do gerente do Sebrae/MG Rodrigo Pereira, juntamente com prefeitos, secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e empresários da região.