Notícias

Projeto Compre Bem FIEMG reúne compradores e fornecedores gerando oportunidades de negócios

Em formato virtual, projeto atendeu as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte

Empresas do Sul de Minas puderam participar nesta quarta-feira, 24/11, de uma edição do Projeto Compre Bem com as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte que, além de unidades em Pernambuco, Bahia, Pará e Ceará, está agora com uma unidade na cidade de Itajubá. A empresa produz mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas desde 1946 e está, agora, transferindo sua unidade antes localizada no Rio de Janeiro para o Sul de Minas.

A empresa pretende agora, através da unidade de Itajubá, entrar fortemente no mercado do sul e sudeste. Por sinal, será agora a única fábrica do grupo na região sudeste.

Nessa etapa do Projeto foram realizadas 10 reuniões on-line com 12 fornecedores inscritos, com uma qualidade muito boa de produtos oferecidos e que dá uma expectativa de geração de negócios muito grande.

Compre Bem

No intuito de fortalecer o setor produtivo regional, o Projeto Compre Bem conecta fornecedores às indústrias, fazendo a prospecção baseada nos objetivos das empresas em expansão. Dadas às alterações decorrentes do isolamento social e da pandemia da Covid-19, o projeto foi adequado para o formato virtual.

Esse ano foram promovidos quatro projetos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, sendo dois destinados à região do Sul de Minas.

Galeria