Notícias

Comprar direto da indústria é um bom negócio

Indústrias ofertam produtos que contribuem para combate à Covid-19 com preços diferenciados

O novo projeto da Gerência de Atração de Negócios e Investimentos (GANI) da FIEMG é o Quinzena da Oferta, que em sua primeira rodada de negócios trouxe descontos exclusivos para quem está em busca de produtos como bebedouros, álcool e derivados, aparelhos neutralizadores de odor e testes para detecção da Covid-19. Até o dia 12 de maio, por meio deste link, empresas de todos os portes podem negociar direto com as indústrias e conseguir preços exclusivos. Apenas no primeiro dia foram 104 visualização na página onde as cotações são realizadas.

“O novo projeto, o Quinzena da Oferta está vinculado a uma proposta que traz ofertas da indústria, no qual buscamos oferecer, de fato, descontos exclusivos e valores mais interessantes. Tivemos nesta rodada quatro empresas relacionadas a soluções para filtros, álcool e distribuição de subprodutos, fragrâncias e essências, todos com a pegada de combate ao coronavírus. E ainda temos o SESI, que trouxe oportunidades na parte dos exames de detecção de anticorpos”, explicou a gerente da GANI, Júnia Cerceau.

Segundo a gestora, a equipe da FIEMG está trabalhando para oferecer sempre este tipo de conexão e realizar novos e lucrativos negócios. “Em maio vamos ter um segundo encontro. A ideia é sempre apresentar uma live com as empresas que estão ofertando os produtos e direcionar os visitantes virtuais para uma cotação, possibilitando um estreitamento de relacionamento de negócios”.