Notícias

Novos membros assumem compromisso com a Agenda de Convergência

Cônsul, CREA, Acicel-CDL e Hospital Márcio Cunha terão novos representantes

A FIEMG Regional Vale do Aço sediou na noite desta segunda-feira, 03/06, a 27ª Reunião da Agenda de Convergência. Durante o encontro foram apresentados os novos membros que assumiram compromisso com o desenvolvimento da região.

Adilson Suda, presidente da Cônsul; Rômulo Antônio Campos Braga, supervisor Regional do CREA MG, Maria Angélica Rodrigues Nunes, presidente da ACICEL/CDL e Thatiane Olivier Ticom, superintendente do Hospital Márcio Cunha se uniram às demais lideranças para potencializar as ações em andamento nos seis estruturadores: Infraestrutura, Segurança, Saúde, Educação, Competitividade e Sustentabilidade.

“No eixo saúde, daremos sequência ao trabalho de integração em todas as esferas para entrega de soluções para comunidade do Vale do Aço. Dentre as prioridades, viabilizaremos o acesso, promoção da qualidade assistencial e continuidade ao tratamento, além de ampliar assistência à saúde da atenção primária a terciária”, enfatizou Thatiane Ticom, nova coordenadora do eixo.

“Temos na região profissionais, hospitais, gestores e equipe de governo capazes de entregar excelência em saúde”, completou.

Maria Angélica Nunes que assumiu recentemente a presidência da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas deCoronel Fabriciano ACICEL-CDL espera contribuir com sua experiência no movimento apartidário.

“Admiro a sinergia que a Agenda de Convergência proporciona entre os membros e fico feliz de fazer parte deste seleto grupo que trabalha em prol do melhor para nossa região”, destacou.

Visita do Presidente da FIEMG Regional Vale do Jequitinhonha

José Balbino Figueiredo, presidente da FIEMG no Vale do Jequitinhonha, prestigiou a reunião e parabenizou a iniciativa. O dirigente empresarial pretende implantar o modelo em sua Regional.

“Tive a oportunidade de conversar com algumas lideranças e percebi os inúmeros resultados alcançados através da Agenda de Convergência, por meio do desenvolvimento sustentável, onde as prioridades são bem elencadas em grupos organizados. Fiquei admirado com o empenho e união de forças em prol de ações que beneficiam a todos”, pontuou Figueiredo.

Acompanhe as ações da Agenda de Convergência pelo site  www.agendadeconvergenciamg.org.br/valedoaco/