Notícias

Vem aí a 4ª edição do Conecta Vale do Aço

Evento abordará as transformações do trabalho e nova agenda do momento, o ESG, que busca as melhores práticas ambientais, sociais e de governança para tornar os negócios mais sustentáveis e com maior entrega de valor.

Em um formato 100% on-line e gratuito, o Conecta Vale do Aço trará em sua 4ª edição dois dias de evento e conteúdos relacionados a Pessoas, Saúde, Segurança e Gestão Hídrica com o tema “O Futuro do Trabalho”.

Idealizado pelo grupo técnico de Recursos Humanos, do Conselho Estratégico, formado pela ArcelorMittal Monlevade, Aperam, Cenibra, Usiminas e coordenado pela FIEMG Regional Vale do Aço, o evento acontecerá nos dias 10 e 11/11, das 15h às 17h, via YouTube.

Na programação: Palestras, Mesa Redonda, Painéis e muita troca de experiências e boas práticas com foco nas transformações do trabalho e nova agenda do momento, o ESG, que busca as melhores práticas ambientais, sociais e de governança para tornar os negócios mais sustentáveis e com maior entrega de valor.

“Será uma oportunidade valiosa de discutir questões referentes ao futuro do trabalho. Como isso vai afetar nossas vidas e de todos os profissionais que terão que se reorganizar para encarar esse novo cenário”, pontua Vander Ferraz Neves, gerente de pessoas da ArcelorMittal Monlevade.

Interessados poderão se inscrever através deste link.

Mais informações pelo telefone 31 3822-1414 ou regional-va@fiemg.com.br