Notícias

Polícia Civil e Polícia Militar de Araguari recebem 1000 máscaras da FIEMG.

As peças produzidas no SENAI de Belo Horizonte foram doadas na tarde de quinta (25)

A FIEMG Regional Vale do Paranaíba atende 14 cidades do triângulo mineiro, entre elas está Araguari, um município que vem se destacando no região em especial no que diz respeito a atração de indústrias. Com isso, a cidade também tem recebido máscaras e álcool 70% produzidos pelo SENAI de Belo Horizonte e que estão sendo distribuídos por todo o estado.

 Na tarde da última quinta feira (25), Araguari recebeu mais 1000 máscaras que atenderão a Polícia Militar e a Polícia Civil; serão 500 unidades para cada instituição. Participaram da entrega oficial que foi realizada na Delegacia de Polícia, o tenente Jessé, delegado Wilton Fernandes, o presidente da Câmara de vereadores Wesley Lucas, e o diretor da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, Mauro Cunha.

Para Wesley Lucas, membro do Comitê de enfrentamento a Covid 19 em Araguari, as doações são mais que bem vindas neste momento. “Em especial para os trabalhadores que continuam atuando normalmente mesmo durante a pandemia, o material é de suma importância para que todos possam continuar suas atividades de maneira segura. Nosso muito obrigado a FIEMG por estas iniciativas.” frisou o vereador.

Tenente Jessé também aproveitou a oportunidade para agradecer pessoalmente o trabalho da Federação e destacou como as doações impactam positivamente a rotina dos colaboradores da Polícia Militar.

“Em nome da Polícia Civil eu agradeço todos vocês por auxiliarem neste momento. Com as máscaras nossos policiais podem trabalhar com mais tranquilidade e voltar para casa no final do dia com mais segurança.” afirmou o delegado Wilton Fernandes. 

Esta foi a segunda vez que Araguari recebeu doações da FIEMG em combate ao coronavírus, no início do mês de junho, 1000 máscaras e 250 litros de álcool 70% foram doados para a cidade. A FIEMG Regional Vale do Paranaíba receberá do SENAI de Belo Horizonte mais 10 mil máscaras que serão distribuídas novamente entre as cidades atendidas pela Regional.