Notícias

Pedro César Spina é eleito o novo presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba

O empresário do setor da construção civil foi presidente do SINDUSCON por 3 mandatos.

A FIEMG Regional Vale do Paranaíba informa que Pedro César Spina é o novo presidente da Regional. A eleição ocorreu na noite de ontem (09/10),com a presença do presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe, e com os presidentes dos 12 sindicatos patronais vinculados a Regional.

Pedro Spina já foi presidente do SINDUSCON-TAP (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) nas gestões de 2004/2006, 2006/2008 e 2016/2018.  Atualmente o engenheiro civil também compõe a diretoria da gestão do presidente Flávio Roscoe, empossado em maio de 2018.

Natural de Catanduva no estado de São Paulo, Pedro Spina é diretor superintendente da Construtora Marca Registrada. Formado em Engenharia Civil, também concluiu o curso de especialização de Engenharia Econômica na Universidade Federal de Uberlândia, além do MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Pedro afirmou que o seu objetivo é a união com todos os sindicatos patronais para que a Regional cresça cada vez mais. “Que possamos valorizar cada vez mais a indústria, com melhores perspectivas, e também nutrir o que já fazemos na Regional. Espero contribuir muito neste novo momento, visando, desta forma, a união dos nossos sindicatos.” sinalizou Spina.

Flávio Roscoe, presidente do Sistema FIEMG, se pronunciou a respeito das boas expectativas desta nova fase na Regional. “Enquanto o Brasil está se renovando com as eleições que mostram toda a força e a vontade popular de mudança, aqui na FIEMG Regional Vale do Paranaíba também tivemos uma mudança, elegemos Pedro Spina como o novo presidente da Regional. Eu desejo ao Pedro e ao Milton, diretor da Regional, todo o sucesso nessa nova gestão. Estamos trabalhando de maneira árdua para que as indústrias da região do Vale do Paranaíba cresçam cada vez mais e que, assim, possamos trazer mais investimentos para essa região tão importante para o nosso estado.” disse Roscoe.

A posse oficial de Pedro César Spina ainda não está marcada, mas em breve, será divulgada nos canais oficiais da FIEMG.