Notícias

Representantes da FIEMG Regional Vale do Rio Grande visitam Regional Centro-Oeste

A equipe realizou a visita técnica com intuito de conhecer boas práticas desenvolvidas pela Regional

Uma comitiva composta pelo Presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano, os assistentes administrativos, Larissa Machado e Wilton Regis Dutra, e o Analista de Desenvolvimento Sindical, Jhonatan Maciel, esteve na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, em Divinópolis, na última terça-feira (10).

A equipe realizou a visita técnica com intuito de conhecer boas práticas desenvolvidas pela Regional Centro-Oeste nas áreas Administrativas, de Negócios, Assessoria de Comunicação e interrelação com os Sindicatos.

A Regional Vale do Rio Grande está localizada em Uberaba e abrange outros 20 municípios da região, com um total de 6 unidades SESI e SENAI e 12 Sindicatos Patronais associados.

De acordo com o Presidente da Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio, a ideia de fazer o intercâmbio entre as regionais é uma oportunidade para conhecer realidades de atuação e aprimorar processos. “A troca de experiências entre as unidades da FIEMG só tem a acrescentar às nossas regiões de abrangência, aos nossos associados, parceiros e à indústria mineira. Enfrentamos dificuldades e temos oportunidades em comum, portanto, sempre podemos aprender uns com os outros”, afirmou o líder empresarial.

Para o Presidente da Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, a visita representa o reconhecimento do trabalho e empenho da equipe que atua no Centro-Oeste e reforça o alinhamento entre as unidades da Federação. “Ficamos felizes por poder contribuir com o que estamos fazendo aqui e que está dando certo e também por essa interação entre as regionais. O alinhamento de rotinas de trabalho é importante para que a FIEMG esteja em sintonia buscando a melhoria do ambiente de negócio em todo estado”, finalizou.

(Matéria redigida por Gracielle Castro - Regional Centro-Oeste)