Agenda

Foto: Freepik

Treinamento: Excelência em atendimento (PRESENCIAL)

Diferenciais que transformam o seu atendimento em experiências inesquecíveis

Logo-FIEMG-Regional-ZM-horizontal.jpg

Treinamento: Excelência em atendimento

Diferenciais que transformam seu atendimento em experiências inesquecíveis

Presencial

 

APRESENTAÇÃO / OBJETIVO

Nem sempre o que falamos é exatamente o que os nossos clientes entendem.

Por esta razão, é indispensável novos conhecimentos e ferramentas que agreguem valor e gerem credibilidade na relação com aqueles que são a razão do nosso sucesso!

Este treinamento é para todos que se relacionam de forma direta e indireta com clientes, finais ou empresariais, nos formatos presencial ou on-line.

 

Participando deste trabalho você será levado a uma verdadeira imersão onde irá aprender no mínimo: como criar um roteiro de argumentos, de forma assertiva e alcançar resultados extraordinários.

 

Lembre-se de que o verdadeiro sucesso começa com excelência no planejamento, ações assertivas nas prospecções, disciplina, perseverança e certeza de onde está e onde quer chegar.

 

PÚBLICO

Profissionais da área de vendas e atendimento ao cliente, seja presencial ou on-line, de vendas empresariais ou para o consumidor final.  

 

INSTRUTOR 

João Vidal é consultor empresarial, mentor de carreiras, Escritor de oito livros e palestrante, com o foco em Liderança e Vendas. Especialista em treinamentos de alta performance há mais de 30 anos. Colunista mensal da Revista Perfil. É especialista em  engajar profissionais a se comprometerem com os ideais e metas empresariais. 

 

ALGUNS TÓPICOS DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Conheça a ti mesmo e conhecerás o seu poder na prospecção, persuasão em suas comunicações;

- Conheça e use a história da sua empresa como diferenciais e credibilidade para o mercado;

- Conheça e use os diferenciais dos seus produtos e serviços para superar a concorrência;

- Conheça as diversidades do comportamento humano para atender de forma única e encantar cada cliente;

- Aprenda como usar ferramentas que diferenciam você e sua empresa dos seus concorrentes;

- Crie um roteiro com gatilhos mentais e encante o seu ouvinte;

- Descubra como despertar o desejo do seu cliente pela sua oferta;

- Motive o seu cliente a ser o seu melhor parceiro de vendas;

- Faça um mapa de prospecções e alcance resultados extraordinários;

- Criatividades que geram ações e grandes resultados nas prospecções.

 

** PARA CONHECECER O CONTEÚDO COMPLETO, CLIQUE NA FICHA TÉCNICA ABAIXO.

Ficha-T-cnica-Treinamento-Excel-ncia-em-atendimento-28-07-22.pdf

 

INFORMAÇÕES

DATA: 28 de julho de 2022

HORÁRIO: 8h30 às 17h30

CARGA HORÁRIA: 8h/aula

LOCAL: FIEMG Regional Zona da Mata

Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12395 – Bairro Industrial – Juiz de Fora – MG.

 

INVESTIMENTO

  • R$ 220,00 para associados FIEMG e filiados aos sindicatos vinculados à FIEMG
  • R$ 290,00 para demais interessados. 

 

Incluso:

  • Material didático digital;
  • Serviço de alimentação completo (almoço e lanches);
  • Certificação FIEMG digital.

 

Não perca esta oportunidade única!

Para garantir sua participação clique na imagem (divulgação do evento) ou no botão abaixo.

 

 Bot-o-clique-cursos.png

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato: (32) 3249-1028 / gpeixoto@fiemg.com.br