Notícias

FIEMG Regional Zona da Mata e Sindicatos promovem 1º Happy Hour conjunto

Evento visou a integração entre empresários de diversos setores
Fotos: Graciele Vianna

Foi realizado ontem, dia 14 de maio, em Juiz de Fora, o 1º Happy Hour conjunto da FIEMG Regional Zona da Mata e Sindicatos. O evento aconteceu na sede da Regional, contando com a presença de mais de 60 participantes, entre diretores e associados dos sete Sindicatos que aderiram ao evento, sugerido pelo Sindipan-JF. O cardápio desta edição foi comida de boteco, tendo sido também montado um estande da empresa de pão de queijo Xodó de Minas, que ofereceu a degustação de seus produtos.

Estiveram presentes no encontro os presidentes do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Juiz de Fora (SIA-JF), Flávia Gonzaga; Sindicato da indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF), Aurélio Marangon Sobrinho; Sindicato das Indústrias de Meias de Juiz de Fora (Sindimeias-JF), Tadeu Monteiro; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Juiz de Fora (Sindimetal-JF), Ana Lúcia Machado; Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF), Heveraldo Castro; Sindicato Intermunicipal da Indústria Química e Farmacêutica de Juiz de Fora (Sinquifar-JF), Henrique Thielmann; e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Juiz de Fora (Sindivest-JF), Guilherme Marcon.

O presidente da FIEMG Regional ZM, Aurélio Marangon Sobrinho, agradeceu a presença de todos dizendo que a ideia do evento é fortalecer a integração entre empresários de diversos setores. “Estabelecemos em nossa última reunião de presidentes de Sindicatos que faríamos este Happy Hour uma vez por mês, para que possamos trocar experiências, conhecimentos e vivências com profissionais de setores diferentes dos nossos, com os quais não temos a oportunidade de conviver no dia a dia. Fico satisfeito em ver que o resultado foi bastante positivo”, ressaltou.

DSCN4327.JPG

Por Graciele Vianna

Galeria