Notícia

Conheça os vencedores do Grand Prix SENAI Master Class 2021

Competição reuniu 111 escuderias de 65 Unidades do SENAI-MG

As escuderias SulminasCarrinho de Mão e Trem Bala conquistaram o primeiro, o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, do Grand Prix SENAI de Inovação Master Class 2021. O GP reuniu 111 componentes de escuderias, 15 avaliadores e 6 mentores (132 participantes no total), de 65 unidades do SENAI, que representaram cinco regiões de Minas Gerais.   

Dividido em cinco circuitos, a competição foi realizada na plataforma Kumospace e contou com quatro provas: Ideação, em que a partir de um problema real da indústria os participantes desenvolveram soluções, Modelo de Negócios, em que as escuderias elaboraram um modelo de negócios, Pitch e Protótipo, em que as escuderias apresentaram protótipos e pitchs de três minutos e, por último, a Banca Avaliadora, em que um representante de cada escuderia defendeu uma ideia para uma banca formada por gerentes da região ou por especialistas. 
 
Também participaram do Grand Prix SENAI de Inovação Master Class 2021 as escuderias  Aço Longo, Aço GP, Metal Full, Sinos Loucos do Litoral, SOS Digital, UNIMAN, Organvite, Sprint Triângulo, Sinapse 4.0,BSB Soluções, Joanete, Foguete não tem ré, Frozen e Papa-léguas. 

Últimas notícias

  1. Ainda dá tempo de se inscrever no Trilhas de Futuro

    Leia

  2. FIEMG assina protocolo de intenções com o Ministério da Defesa

    Leia

  3. Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

    Leia

  4. Minas Gerais é Ouro!

    Leia

  5. O Futuro da Educação

    Leia

  6. Um ensino de excelência para quem trilha rumo ao futuro

    Leia

  7. Olimpíada do Conhecimento: acompanhe o encerramento via Youtube

    Leia

  8. SENAI Cataguases e CBA oferecem curso profissionalizante para mulheres

    Leia