Notícia

Tem vaga em sua empresa? Use Contrate-me!

SENAI Nacional e SPECK lançam plataforma que une indústrias e candidatos

Se a sua dificuldade em contratar é encontrar candidatos de acordo com o perfil da vaga, está na hora de você conhecer a plataforma Contrate-me. Por meio de inteligência artificial, o programa direciona para a vaga os currículos que mais se aproximam do que você está buscando. E a plataforma não direciona os candidatos só pelas competências técnicas, mas, também, pelas competências emocionais, obtidas a partir de entrevista on-line feita com todos os candidatos. Desta maneira, você, contratante, irá receber o ranking dos dez profissionais mais indicados. 

E sabe o melhor? O serviço está, por um período curto de tempo, com gratuidade. Para ter acesso, a empresa precisa ter uma oportunidade de emprego em aberto, entrar na plataforma e utilizar o cupom CONTRATENOW. Os candidatos ranqueados são alunos e ex-alunos da melhor instituição de ensino técnico do país: o SENAI. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o SENAI Nacional e a plataforma de empregabilidade SPECK, conhecida justamente pelo potencial de mostrar as capacidades socioemocionais dos candidatos. A plataforma Contrata-me foi lançada neste ano e já tem 25 mil currículos cadastrados. Mas atenção! Após o período de gratuidade, o valor do ranking por vaga será de R$ 150. 

Quer contratar? Use a plataforma Contrate-me e tenha em sua empresa os melhores profissionais do mercado. CLIQUE AQUI e confira.

Últimas notícias

  1. Minascon 2020 apresenta inovações e tendências para a construção civil

    Leia

  2. Livros: uma companhia para toda a vida

    Leia

  3. Inscrições prorrogadas: Encontro para exportação de indústrias da mineração

    Leia

  4. FIEMG Regional ZM promove workshop sobre LGPD

    Leia

  5. Tribologia é pauta de live do CIT

    Leia

  6. Conselho de Representantes da FIEMG debate o futuro da indústria

    Leia

  7. Romeu Zema e Flávio Roscoe oficializam doação de respiradores no Centro-Oeste

    Leia

  8. CIT SENAI capacita profissionais da indústria alimentícia

    Leia