Notícia

Especialização em Gestão Estratégica da Qualidade e Food Safety

Curso, realizado pelo SENAI Chapecó, terá aulas presenciais em Minas Gerais

Se você quer uma formação superior alinhada com as necessidades da indústria 4.0,a Faculdade SENAI é o seu lugar! A especialização em Gestão Estratégica da Qualidade e Food Safety fornece diretrizes para aprimorar competências de profissionais com o propósito de gerar vantagens competitivas nas indústrias, atendendo as mais exigentes normas em prol da segurança dos alimentos.


A pós-graduação Gestão Estratégica da Qualidade e Food Safety é oferecido pela Faculdade SENAI Chapecó, de Santa Catarina. A modalidade é a EAD + Presencial, com aulas mediadas por tecnologia, com a utilização de vídeos e podcasts, e encontros presenciais, que serão realizados no Centro de Inovação e Tecnologia SENAI (CIT SENAI), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Na grade do curso, conteúdos aplicados à indústria, como Indústria 4.0 e os Impactos para a segurança dos alimentos; Controle Estatístico da Qualidade; Inovação para Segurança de Alimentos; Liderança Estratégica; Gestão da Segurança da Informação e Food Defense e Prevenção de Fraudes em alimentos, entre outros.

 

Pós-graduação Gestão Estratégica da Qualidade e Food Safety, inscrições abertas. Informações: (49) 3321-7326 / (49) 99959-2093 / elisasonza@edu.sc.senai.br

Últimas notícias

  1. FIEMG recebe premiação pelo apoio no desenvolvimento de respiradores pulmonares

    Leia

  2. Minascon 2020 apresenta inovações e tendências para a construção civil

    Leia

  3. Livros: uma companhia para toda a vida

    Leia

  4. Inscrições prorrogadas: Encontro para exportação de indústrias da mineração

    Leia

  5. FIEMG Regional ZM promove workshop sobre LGPD

    Leia

  6. Tribologia é pauta de live do CIT

    Leia

  7. Conselho de Representantes da FIEMG debate o futuro da indústria

    Leia

  8. Romeu Zema e Flávio Roscoe oficializam doação de respiradores no Centro-Oeste

    Leia