Notícia

Tem vaga em sua empresa? Use Contrate-me!

SENAI Nacional e SPECK lançam plataforma que une indústrias e candidatos

Se a sua dificuldade em contratar é encontrar candidatos de acordo com o perfil da vaga, está na hora de você conhecer a plataforma Contrate-me. Por meio de inteligência artificial, o programa direciona para a vaga os currículos que mais se aproximam do que você está buscando. E a plataforma não direciona os candidatos só pelas competências técnicas, mas, também, pelas competências emocionais, obtidas a partir de entrevista on-line feita com todos os candidatos. Desta maneira, você, contratante, irá receber o ranking dos dez profissionais mais indicados. 

E sabe o melhor? O serviço está, por um período curto de tempo, com gratuidade. Para ter acesso, a empresa precisa ter uma oportunidade de emprego em aberto, entrar na plataforma e utilizar o cupom CONTRATENOW. Os candidatos ranqueados são alunos e ex-alunos da melhor instituição de ensino técnico do país: o SENAI. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o SENAI Nacional e a plataforma de empregabilidade SPECK, conhecida justamente pelo potencial de mostrar as capacidades socioemocionais dos candidatos. A plataforma Contrata-me foi lançada neste ano e já tem 25 mil currículos cadastrados. Mas atenção! Após o período de gratuidade, o valor do ranking por vaga será de R$ 150. 

Quer contratar? Use a plataforma Contrate-me e tenha em sua empresa os melhores profissionais do mercado. CLIQUE AQUI e confira.

Últimas notícias

  1. Cemig e FIEMG promovem webinar

    Leia

  2. Dúvidas sobre Indústria 4.0?

    Leia

  3. Dúvidas sobre os PACs? O CIT SENAI ajuda você!

    Leia

  4. FIEMG se une a empresas e mobiliza recursos para desenvolvimento de vacina contra a Covid-19

    Leia

  5. 5 Dicas importantes para a implantação dos PACs na indústria

    Leia

  6. Recursos disponíveis para projetos de inovação

    Leia

  7. Inovação em debate no YouTube

    Leia

  8. CIT SENAI apresenta tecnologias para inativar vírus de superfícies

    Leia