Notícias

Evento marca reabertura do Clube Campestre do SESI em Juiz de Fora

Industriários foram convidados a conhecer o espaço da unidade, que se apresenta como uma excelente alternativa de lazer e confraternização

O Clube Campestre do SESI “Nansen Araujo”, localizado no Bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora, retomou suas atividades no dia 1º de dezembro. E no último final de semana, dias 04 e 05/12, foi realizada uma programação especial para marcar a reabertura do Clube, depois de tantos meses fechado devido à pandemia da Covid-19. Os industriários foram convidados a conhecer o espaço da unidade, que se apresenta como uma excelente alternativa de lazer e confraternização para os trabalhadores da cidade.

Disponibilizando três piscinas, campo de futebol, quadras poliesportivas e de tênis, quiosques, sauna, playground para crianças, estacionamento para mais de 150 veículos, churrasqueiras e ampla área verde, o Clube Campestre do SESI é o espaço perfeito para o trabalhador da indústria repor suas energias e desfrutar de um período de lazer e convívio familiar que agrega qualidade de vida e de trabalho.

A programação dos dois dias de evento contou com música ao vivo, recreação infantil, barraquinhas, piscina liberada e muita diversão para toda a família. De acordo com o supervisor administrativo dos Clubes do SESI em Juiz de Fora, Glauco de Freitas, o objetivo da ação foi divulgar a retomada das atividades do SESI Campestre. “Tivemos muitos visitantes neste final de semana, que puderam conhecer nossa estrutura e nossas instalações e ver como é bom se tornar um associado. A resposta da comunidade industriária e dos associados foi muito positiva”, disse.

Sob a gerência de José Roberto Schincariol, também gerente regional do SESI/SENAI na Zona da Mata, o Clube é uma referência quando se trata de esporte e lazer. Estiveram também presentes no evento a gerente do SESI Saúde e Segurança no Trabalho, Tatiane Moreira, e o ex-gerente dos clubes SESI JF, José Antônio Bara Miguel.

Para o presidente da FIEMG Regional Zona da Mata e do Sindipan-JF, Heveraldo Castro, esta ação mostra que o SESI Clube vem se consolidando cada vez mais como uma ferramenta social de integração, promoção de bem-estar e resultados efetivos tanto para os trabalhadores quanto para as indústrias de Juiz de Fora e região. 

Entre em contato com o SESI Campestre e torne-se um associado. Informações podem ser obtidas através do telefone: (32) 3239-2255.

Por Graciele Vianna

 35ee672e-1e96-451d-9e08-f0f84544670d.jpeg

Últimas notícias

  1. Metamorphosis, de Maria Caruso, chega à capital mineira

    Leia

  2. EP. 66 - Saúde mental: está mesmo tudo bem?

    Leia

  3. Quer educação de qualidade? Então, venha para o SESI!

    Leia

  4. Sistema FIEMG capacita empregados para apoiar os municípios atingidos pelas chuvas

    Leia

  5. História & Cultura no coração de BH

    Leia

  6. SESI JF promove encontro de antigos atletas com a nova geração de jogadores de futsal

    Leia

  7. SESI JF sedia Campeonato Regional de Vôlei Sub 17 e Sub 21

    Leia

  8. O Futuro do Brasil

    Leia