Notícias

SESI Juiz de Fora promove Festival de Natação

Evento contou com a participação de mais de 300 pessoas e agitou a Escola de Esportes

O SESI Juiz de Fora promoveu, no dia 18 de dezembro, o Festival SESI de Natação 2021, que aconteceu na Escola de Esportes do SESI “Jose Weiss”, em Juiz de Fora. O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas e foi destinado aos alunos da escola de Esportes do SESI, com faixa etária variada, incluindo bebês, crianças e adultos.

De acordo com o supervisor administrativo dos Clubes do SESI em Juiz de Fora, Glauco de Freitas, o festival já é uma ação tradicional do SESI, com o objetivo de demonstrar a evolução dos alunos e o trabalho realizado no parque aquático da unidade. “O evento foi um sucesso e tivemos grande adesão entre os alunos. Através desta ação, comemoramos a quebra de vários paradigmas, entre eles demonstrar que esporte não tem idade e faz bem a todos”, declara.

O Festival premiou todos os alunos com medalhas de participação. “Não foi uma competição, mas sim uma celebração, para mostrar aos pais a evolução de seus filhos na natação. Além disso, vivenciamos o exemplo de perseverança e força de vontade dos adultos em manterem a forma e prezarem por sua qualidade de vida por meio da prática de esportes”, ressalta o supervisor Glauco de Freitas.

Por Graciele Vianna

Fotos: Divulgação / SESI

Galeria

Últimas notícias

  1. Quer educação de qualidade? Então, venha para o SESI!

    Leia

  2. EP. 66 - Saúde mental: está mesmo tudo bem?

    Leia

  3. Sistema FIEMG capacita empregados para apoiar os municípios atingidos pelas chuvas

    Leia

  4. História & Cultura no coração de BH

    Leia

  5. SESI JF promove encontro de antigos atletas com a nova geração de jogadores de futsal

    Leia

  6. SESI JF sedia Campeonato Regional de Vôlei Sub 17 e Sub 21

    Leia

  7. O Futuro do Brasil

    Leia

  8. Ainda dá tempo de garantir o futuro de seu filho

    Leia