Notícias

Espaços do SESI Cultura são reabertos

Centro Cultural SESIMINAS Belo Horizonte, Centro Cultural SESIMINAS Uberaba e o SESI Museu de Artes e Ofícios já podem receber o público

O Centro Cultural SESIMINAS Belo Horizonte, Centro Cultural SESIMINAS Uberaba e o SESI Museu de Artes e Ofícios reabrem suas portas para o público.

Em Uberaba, de acordo com o protocolo decretado pela prefeitura local, os cursos de dança e artes cênicas voltam às aulas presenciais, nos turnos da tarde e da noite. A galeria de arte pode receber visitas limitadas a uma pessoa a cada 15m². Já o Teatro pode funcionar com a capacidade reduzida, com apenas 30 pessoas.

O centro Cultural SESIMINAS, em Belo Horizonte, volta com as aulas presenciais e virtuais de dança e ioga, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os Teatros Nansen Araujo e de Bolso podem receber público com até 50% da sua capacidade. A galeria de arte pode receber uma pessoa a cada 5m². A biblioteca ainda não retornou às atividades e os demais cursos estão disponíveis na nossa plataforma digital.

Já o SESI Museu de Artes e Ofícios abre suas portas no dia 18 de fevereiro, com visitas agendadas de hora em hora, entre 11h às 15h, de terça a sexta-feira, e aos sábados, de 9h às 16h. As visitas mediadas de forma virtual poderão ser agendadas de terça a sexta-feira, às 9h e às 15h30. Aos sábados não serão feitas estas visitas virtuais. Serão permitidas, no máximo, 25 pessoas por hora e os agendamentos podem ser feitos clicando aqui ou presencialmente, caso a ocupação não seja preenchida pelas visitas agendadas.

Os centros culturais e o Museu estão equipados com a maior segurança e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Informações Gerais:

O Centro Cultural SESIMINAS BH está aberto ao público das 8h às 22h.

O Centro Cultural SESIMINAS Uberaba está aberto ao público das 13h às 22h.

O SESI Museu de Artes e Ofícios estará aberto ao público, preferencialmente, por meio dos agendamentos feitos de hora em hora, de terça a sexta, das 11 às 16h; e aos sábados das 9h às 17h, com limite máximo de 25 pessoas por hora.

Clique AQUI para agendar!

Fale conosco:

(31) 3241-7175 | (31) 98634-4182 l sesiculturamg@fiemg.com.br

Últimas notícias

  1. Aprendizado e solidariedade marcaram os últimos 12 meses de trabalho da FIEMG

    Leia

  2. Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto abre edital de cessão de espaço para a abertura de uma loja de souvenires

    Leia

  3. FIEMG 88 anos

    Leia

  4. Trabalhando o presente para alçar voos altos no futuro

    Leia

  5. FIEMG completa 88 anos em sintonia com a sociedade

    Leia

  6. Se proteger da gripe agora é ainda mais importante

    Leia

  7. Empresários, a palavra de ordem é: sustentabilidade

    Leia

  8. Câmara da Comunicação e Audiovisual da FIEMG apresenta propostas para 2021

    Leia