Notícias

SESI JF promove encontro de antigos atletas com a nova geração de jogadores de futsal

Nomes importantes do cenário esportivo marcaram presença no evento de confraternização

Fotos: Divulgação/SESI

No dia 20 de dezembro foi realizado no Centro Esportivo do Trabalhador do SESI “José Weiss”, em Juiz de Fora, o reencontro e "pelada” de ex-atletas do SESI. Foi um encontro dos antigos atletas com a nova geração de jogadores que agora estão treinando no SESI graças à parceria com a Escolinha de Futsal do Flamengo.

Na ocasião, estiveram presentes os atletas Tiago Félix, atualmente jogando no Atlético de Três Corações; Luiz Felipe, campeão catarinense de futsal pelo JEC; Redney, atuando no Vilareal JF; Gabriel Sá, que atuou pelo Tupinambás no Campeonato Brasileiro Série D e no Campeonato Mineiro; Pedro Motta, com passagens pelo Minas Tênis e Praia Clube futsal; Lucas Santos, da Ponte Preta de Campinas SP; e o grande destaque Max, ex-jogador do Tupi, Cuiabá e Flamengo, recém negociado com o Colorado Rapids Clube da MLS dos EUA por cerca de um milhão de dólares.

De acordo com o supervisor administrativo dos Clubes do SESI JF, Glauco de Freitas, “estavam todos muito felizes em retornar ao SESI que, além da formação enquanto atletas,lhes proporcionou os valores do esporte e de cidadania, nossa premissa básica”. Essa turma conquistou pelo SESI os títulos de Campeões Estaduais Futsal Sub 11, Campeões do Interior Futsal Sub 15 e Copa Bahamas de Futsal.

1fbc2a95-82d2-450e-9d93-9df018f2afd0.jpeg

Últimas notícias

  1. Quer educação de qualidade? Então, venha para o SESI!

    Leia

  2. EP. 66 - Saúde mental: está mesmo tudo bem?

    Leia

  3. Sistema FIEMG capacita empregados para apoiar os municípios atingidos pelas chuvas

    Leia

  4. História & Cultura no coração de BH

    Leia

  5. SESI JF sedia Campeonato Regional de Vôlei Sub 17 e Sub 21

    Leia

  6. O Futuro do Brasil

    Leia

  7. SESI Juiz de Fora promove Festival de Natação

    Leia

  8. Ainda dá tempo de garantir o futuro de seu filho

    Leia