Ana Frango Elétrico

Ana Frango Elétrico

Data

12/03/2020

Ingressos *

Comprar ingressos

R$40,00 (Inteira) | R$20,00 (Meia entrada)

Horário

19h00

Local

Teatro de Bolso SESIMINAS

Classificação Etária

Classificação Livre


Sobre o Evento

Ana Frango Elétrico retorna a BH após um memorável show de lançamento de seu segundo e aclamado disco, Little Electric Chicken Heart, em 2019.

Desta vez, Ana volta sozinha, num show íntimo, acompanhada apenas de sua guitarra e pedais de distorção, da mesma forma como se apresentava no início de sua carreira. No repertório, músicas de seus dois primeiros discos, LECH e Mormaço Queima, misturadas a poemas de seu livro Escoliose: Paralelismo Miúdo, a ser lançado ainda em 2020.

No foyer do Teatro de Bolso você poderá curtir o B.ar - Boteco de Arte antes e durante o show!

***

Atenção, estudantes: de acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigor desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada o estudante deve apresentar a Carteira de Identificação expedida pelas entidades previstas em Lei, contendo: nome completo e data de nascimento; grau de escolaridade; foto; nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado; data de validade até 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição; certificação digital observando inciso 2º do artigo 1º da Lei Federal 12.933.

Comprovantes de matrícula e boletos bancários não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Teatro SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.