Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 serão abertas

 Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 serão abertas

A partir do próximo dia 4 de fevereiro, jovens entre 15 a 29 anos poderão se inscrever no Programa Estação Juventude 2.0. O projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra.

Serão 22 oficinas voltadas para as áreas de esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, dentre outros. As aulas estão previstas para começar no dia 11 de março.

Inscrições – Para participar, os interessados terão que se dirigir pessoalmente até a sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia), a partir do dia 4 de fevereiro, munidos dos documentos pessoais como RG/CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para os inscritos, além de assegurar a participação no projeto, também serão inscritos no ID Jovem que permite benefícios como meia-entrada em eventos artístico-culturais, esportivos, vagas gratuitas ou com desconto em viagens interestaduais, dentre outros descontos/benefícios.


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS Uberaba é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.