ESCOLA DE CULTURA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

ESCOLA DE CULTURA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Criado em 1946, o SESI é a principal parceria da indústria na inclusão social de seus funcionários e oferece programas e serviços para elevar a qualidade de vida de trabalhadores e de seus familiares. A entidade é  um agente transformador, referência em responsabilidade social e uma ferramenta indispensável para a difusão da cidadania.

As Escolas de Cultura, criadas pelo SESI/MG em 2004, apostam no ensino da arte como contribuição significativa para o desenvolvimento e a formação integral do ser humano. O ensino da arte nas Escolas de Cultura SESI tem como finalidade influir positivamente no comportamento do aluno, valorizando sua inteligência, sensibilidade, criatividade e sociabilidade.

Aproximar a arte a um número maior de pessoas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida do industriário, significa, além de despertar vocações, proporcionar momentos de lazer pessoal e instruir o aluno para o domínio de diferentes  linguagens, com as quais pode traduzir e manifestar, sensível e criativamente, sua visão de mundo.

As inscrições para os cursos de Teatro, Teatro Infantil, Teatro para Lideranças, Circo, Circo Infantil, Dança de Salão, Coreografia Coletiva, Ballet Clássico, Ballet Baby e Contemporâneo estão abertas. As aulas iniciam no dia 04 de Fevereiro. 

Venha fazer uma aula experimental! Envie seu nome completo, curso de interesse, e-mail e telefone para secretariaccjmb@fiemg.com.br

Faça sua pré-inscrição AQUI.

 

SERVIÇO

Escola de Cultura SESI

Inscrições Aberta

Taxa de Matrícula: R$ 58,00

Mensalidades: à partir de R$ 60,00

Informações: 34 3322-2021

Pré-Inscrição: acesse AQUI.


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS Uberaba é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.