Eventos

Marieta Severo estrela a peça “Incêndios” no Teatro SESIMINAS

Espetáculo chega a Belo Horizonte para apresentações nos dia 09 e 10/04

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

A peça “Incêndios”, escrita em 2003 por Wajdi Mouawad, chega a Belo Horizonte para curta temporada no Teatro SESIMINAS, nos dias 09 e 10/04. Com dezenas de prêmios, elogiadas produções ao redor do mundo e um longa-metragem homônimo, dirigido por Denis Villeneuve e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, a peça se destaca pela qualidade textual e o enredo imprevisível.

Incendios_LeoAversa067.jpg

Dirigido por Aderbal Freire-Filho, o espetáculo conta a história da personagem árabe Nawal, estrelada por Marieta Severo, cuja vida é atravessada por décadas de uma guerra civil que parece nunca ter fim.

Ela passa seus últimos anos em voluntário exílio no Ocidente, onde morre e deixa em testamento uma difícil missão, de encontrar o pai e também um irmão perdido em seu remoto passado no Oriente, para o casal de filhos gêmeos, Simon e Jeanne, interpretados pelos atores Felipe de Carolis e Keli Freitas, respectivamente. Também se juntam ao elenco, os atores Márcio Vito, Kelzy Ecard, Fabianna de Mello e Souza, Isaac Bernat e Júlio Machado.

Incendios_LeoAversa128.jpg

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do teatro ou pelo site http://www.ingresso.com e custam entre R$40 e R$80.

Veja o mapa