Eventos

Nath Rodrigues é a terceira atração do Encontros Musicais 2019

A musicista se apresenta no dia 19 de Julho no Teatro SESIMINAS

O Projeto Encontros Musicais traz para o Teatro SESIMINAS a cantora e instrumentista mineira Nath Rodrigues, revelação dos recentes nomes da Nova MPB.

Dona de uma voz marcante e de uma habilidade ímpar para tocar instrumentos de corda, Nath Rodrigues lança em 19 de Julho - 2019, no teatro SESIMINAS (BH), seu primeiro álbum, “Fractal” . O disco sintetiza em 11 faixas um pouco das influências da artista, que desde a infância mostra seu talento tocando, cantando e compondo. O álbum conta com participações de Chico César (PB), na faixa Embolado, Engolido e Maíra Baldaia (MG), em Minúcias, além de outros nomes da cena musical mineira.

“Fractal” tem 11 faixas compostas por Nath e parcerias, e produção musical de Rafael Dutra.

A banda que acompanha Nath Rodrigues é formada pelas instrumentistas Hadassa Amaral ( bateria ), Camila Rocha ( baixo ), Débora Costa ( percussão ) e Verônica Zanella ( guitarra ).

Sobre o trabalho, a artista declara: "Esse é um breve relato dos caminhos pelos quais já andei na música, nas minhas composições, nas melodias e na forma de construir os arranjos, e, agora, apresento em “Fractal” as muitas variantes de mim mesma”.

***

Atenção, estudantes: de acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigor desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada o estudante deve apresentar a Carteira de Identificação expedida pelas entidades previstas em Lei, contendo: nome completo e data de nascimento; grau de escolaridade; foto; nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado; data de validade até 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição; certificação digital observando inciso 2º do artigo 1º da Lei Federal 12.933.

Comprovantes de matrícula e boletos bancários não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

Clique aqui e adquira seu ingresso