Notícias

Aberta a temporada 2018 dos Jogos SESI JF

Abertura reuniu representantes de empresas participantes

Foi realizada, no dia 08/07, a solenidade e o desfile de abertura da 32ª edição dos Jogos SESI Juiz de Fora – fase municipal 2018. Participam da competição este ano 26 empresas, com cerca de 1.500 atletas/trabalhadores, que disputarão 16 modalidades esportivas, nas categorias masculino e feminino, durante aproximadamente um mês. Serão disputados esportes coletivos como futebol, vôlei e basquete; esportes individuais como atletismo, natação e xadrez; e modalidades em duplas, como truco e peteca. O evento teve a abertura realizada no Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss” e contou com a presença do presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Aurélio Marangon Sobrinho.

3.JPG

Em seu discurso, o presidente da FIEMG Regional ZM, Aurélio Marangon Sobrinho, ressaltou a contribuição do SESI no contexto esportivo da cidade. “Os Jogos SESI configuram-se como um grande evento esportivo, promovem a integração social, além de incentivar o intercâmbio cultural e esportivo entre os empresários e os trabalhadores das indústrias de nossa cidade e região”, destacou.

DSCN2846.JPG

Na opinião do gerente das unidades do SESI Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, os Jogos SESI conseguem estimular nos participantes, por meio do esporte, atitudes positivas que certamente são aplicadas e refletem no ambiente de trabalho, como o espírito de equipe, a capacidade de superar desafios, a disciplina, o comprometimento e a persistência para conquistar objetivos.

5.JPG

Últimas notícias

  1. Centro Cultural Sesiminas abre inscrições para todas modalidades da escola de cultura

    Leia

  2. Compartilhar para crescer

    Leia

  3. Trem caipira de férias

    Leia

  4. Realizado último workshop do “Innovation Program”

    Leia

  5. Exposição Além do Sertão

    Leia

  6. Mari e Celi estão na cidade!

    Leia

  7. SESI MG vence Grand Prix de Inovação

    Leia

  8. Futuros Engenheiros mais preparados para o mercado de trabalho

    Leia