Notícias

Centro Cultural Sesiminas lança concurso fotográfico

Ação irá premiar fotografias que melhor reproduzirem o cotidiano do CSS

O SESI/MG tem uma novidade para os amantes da fotografia. O Centro Cultural Sesiminas (CCS) promove o concurso “Para Além da Fachada”. A participação no projeto é gratuita e será feita por meio da hashtag #paraalemdafachada no Instagram, de 06 de agosto a 21 de outubro. Não é necessária a inscrição prévia.

Para participar do concurso, a fotografia terá que ter sido tirada dentro do prédio ou nas portarias no Centro Cultural Sesiminas. O acesso às dependências do CCS é feito através de cadastro na portaria com a apresentação de documento com foto. O concurso é aberto a pessoas físicas, fotógrafos profissionais e amadores, de todas as idades, brasileiros ou estrangeiros.

As fotografias estarão disponíveis no Instagram do Centro Cultural Sesiminas BH @centroculturalsesiminasbh, dentre os dias 22 de outubro a 04 de novembro para apreciação do público. As três fotografias mais curtidas nas duas categorias - Comissão Julgadora e Voto Popular - serão premiadas.

Os três vencedores de cada categoria receberão como prêmio, uma bolsa integral para qualquer curso de fotografia oferecido pelo Centro Cultural Sesiminas e um ano de concessão de um par de cortesias para todos os eventos do Teatro Sesiminas e Teatro, exceto eventos que não são realizados em parceria com o CSS; o terceiro colocado terá como prêmio seis meses de cortesias.

Confira o edital completo.

Últimas notícias

  1. IEL promove capacitação para conselheiros

    Leia

  2. Inscrições para o SESI Música são prorrogadas

    Leia

  3. Abertas as inscrições para o programa de estágio da Aperam BioEnergia

    Leia

  4. Espetáculo “A Sós”: uma história de solidão em Itaúna

    Leia

  5. Investimento na saúde mental é estratégico para a indústria

    Leia

  6. Escolas do SESI se destacam no Torneio de Robótica FLL

    Leia

  7. 2ª Mostra Movimenta SESIMINAS está com inscrições abertas

    Leia

  8. O desafio é: a conquista do espaço

    Leia