Notícias

Festa junina é sucesso no SESI-JF

Clube Campestre do SESI em Juiz de Fora promove seu primeiro Arraiá

O Clube Campestre do SESI “Nansen Araújo” promoveu, no dia 11 de junho, seu primeiro Arraiá, oferecendo uma variada programação para seus associados. O evento foi muito animado e contou com oficina de caracterização caipira; brincadeiras como corrida do saco, corrida do ovo, corrida de três pernas; quadrilha; desfile caipira com premiação, fogueira e barracas com comidas típicas.

A animação ficou por conta de um show com Edson e Gabriel, que teve a participação especial de Alessandra Crispim. De acordo com o gerente do Clubes SESI de Juiz de Fora, Glauco de Freitas, foi um momento de muita descontração, animação e alegria. “Realizamos um grande evento, com o objetivo de proporcionar a socialização e integração de nossos associados, em meio a muita diversão. Este foi o primeiro Arraiá do SESI-JF, mas o sucesso foi tanto que o evento passará a fazer parte do calendário oficial do nosso Clube”, disse.

O Clube Campestre do SESI-JF conta hoje com cerca de 1400 associados titulares e um total com dependentes que atinge a marca de 5000 pessoas. A unidade tem uma estrutura muito grande e oferece diversas atividades de lazer, como quadras esportivas, parque aquático, quiosques com churrasqueiras e área com brinquedos para as crianças. “Nosso objetivo primordial é agregar qualidade de vida, lazer e saúde ao trabalhador. Procuramos fazer nosso melhor, integrando as pessoas e promovendo resultados efetivos, que beneficiam tanto os funcionários quanto os empresários e indústrias de Juiz de Fora e região”, declara Glauco de Freitas. 

Seja sócio do Clube Campestre do SESI-JF. Ligue para (32) 3239-2255 e saiba como fazer.

Últimas notícias

  1. SESI-MG se destaca no Robotics International Open Brazil

    Leia

  2. Orquestra SESIMINAS apresenta “Músicas do mundo”

    Leia

  3. Flávio Roscoe disputa partidas de xadrez com alunos SESI

    Leia

  4. Espaço CEMIG SESI de Eficiência Energética oferece atividades gratuitas

    Leia

  5. Conexão Aprendiz capacita jovens de 17 a 24 anos

    Leia

  6. Presidentes de sindicatos da Zona da Mata discutem assuntos de interesse da indústria local

    Leia

  7. Produção de Áudio e Vídeo e Programação de Jogos Digitais no SESIMINAS

    Leia

  8. Itaminas e SESI-MG promovem evento de cidadania em Sarzedo

    Leia